quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gustavo soares (Gustavikings) falar a nação!!!

Gustavo soares (Gustavikings) falar a nação!!!

Ola,a todos envolvido direta ou indiretamente como fa brasileiro, venho por meio desta, pedi desculpar por todos as conf., que eu através de minhas postagens no blog football paraensehttp://footballparaense.blogspot.com/ e demais blogs por mim administrado tem causado ao fa (http://gustavikings.blogspot.com/2010/01/entrevista-do-elementox-e-reeditado-no.html)
(http://footballparaense.blogspot.com/2009/12/o-elemento-x-da-entrevista-gustavo.html)
(http://footballparaense.blogspot.com/2009/12/quetao-manaus-individuo-desconhecido-da.html)
EU GUSTAVO SOARES (TECNICO DA SELEÇÃO PARAENSE DE RUGBY E TBM DE FUT, AMERICANO,UMA VEZ QUE VIAJANDO AO NORDESTE, PLANEJAVA LEVA A SELECIONATO PARAENSE DE FA)!
DE AGORA EM DIANTE IREI ME POSTAR DE MANEIRA EXEMPLA! E FAREI O QUE FOR NECESSÁRIOE ESTIVER SOBRÉ O MEU ALCANCER P/ DESENVOLVER FA NA AMAZÔNIA,
AH PEÇO DESCULPAR SE Magoei alguém,tbm de ante-mão desculpo os que me ofenderam!

E tbm irei melhorar meu português! p/ se mais legível!

Eu deixor bem claro que num acusei obinhoshane de nada!
Apenas transmitir o que a mim chegou!

Um erro talvez não esteja arrependido!
Mais sei q num foi 100% ético!
Além do mais o elemento x não me autorizou a colar aquela conversa e sim me passou informações, talvez pensando que eu postagem algum melhor, que uma conversa informal!

Desculpem-me!!!
Se minha postagem não contribuio de forma positiva ao!fa!

obs, as fotos são de jogos na quadra da ufra,
rugby paraense!
e beach soccer mesmo local onde aconteceu em 2008 a 1° tentativa de uma comp. de fa no estado do Pará!

2 comentários:

  1. Reconhecer os erros já mostra que és um vencedor!
    Lute sempre com garra e tudo será pleno!


    Abraçs
    Fernando Tod DE#91
    Joinville Gladiators

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    que DEUS me ajude a erra cada vez menos!
    um abraço mano!
    de coração valew!

    ResponderExcluir