quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUE O F.A ENCONTRE UM CAMINHO DE PAZ!


nnfl norte nordeste liga de futebol americano 🏈


O CD Galileu traz as seguintes canções:
LUZ DO MUNDO
HOSANA
SEU NOME É JESUS
FOGO SANTO
GALILEU
DONO DO MUNDO
HÁ PODER
BATIZA-ME
EU JAMAIS SEREI O MESMO
CRISTO, CORDEIRO DE DEUS
YESHUA
SUPERABUNDOU A GRAÇA
SANTA EUFORIA
ADESTRA
ORA VEM

LETRA:
Deixou Sua glória
Foi por amor, foi por amor
E o Seu sangue derramou
Que grande amor

Naquela via dolorosa
Se entregou
Eu não mereço
Mas Sua graça me alcançou

Eu me rendo ao Seu amor
Eu me rendo ao Seu amor
Eu me rendo ao Seu amor
Eu me rendo, eu me rendo

Deus Emanuel
Estrela da Manhã
Cordeiro de Deus
Pão da Vida

Príncipe da Paz
O Grande El Shaddai
Santo de Israel
Luz do Mundo

Galileu!
Jesus! Jesus!
Galileu!
Jesus! Jesus!



https://plus.google.com/u/0/+Gustavopatriciosoares/posts
Gustavo patricio soares
gustavograndejesus@gmail.com]

  BLOG DO JORNAL GUAMÁ EXPRESS


5 comentários:

  1. eu tenho um blog de esportes geraos se tiver interessado o meu msn eh bostoncelticsredsox@hotmail

    ResponderExcluir
  2. incrivel que na primeira postagem
    onde depois foi reeditada tinha um nome escrito
    Gilbert
    por displicencia do editor da Menssagem

    acho que mais nada e antes de começar disse e me disse
    quem esta acusando deve se apresentar...
    e quem estar postando verificar se os fatos são
    veridicos
    não falo nem que sim e nem que não, mas creio que deve ser mostrado quem foi que fez isso...

    ResponderExcluir