quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

assunto importante. o elemento x. a novela da Amazônia...

nnfl norte nordeste liga de futebol americano 🏈.
a falta de ética e a luta pelo poder em Manaus AM.


3 comentários:

  1. Novela Amazonense"
    É com profunda irritação que leio e sou informado por pessoas de uma nota que está nesta comunidade e em sei lá quantas mais sobre um episódio manaoara.

    Em papo informal no MSN fiquei sabendo que há um número de times que querem fundar uma nova liga amazonense por estarem insatisfeitos com a gestão do Binho.
    Sugeri, como sempre, que caso a fundassem considerassem filiação à AFAB, entidade que pode e irá progredir com a representante nacional do futebol americano.

    Todos sabem que acredito em unificação e trabalho coletivo. Sabe disto a Diretoria da AFAB, da ANEFA, e dirigentes dos muitos times brasileiros que conversam comigo.

    A filiação ou não à AFAB independe 100% de qualquer apoio meu, já que ela tem os seus próprios regulamentos, critérios e taxas. Não faço parte da Diretoria da AFAB, ou de qualquer outra associação (salvo que fui o Conselheiro do Grupo Gestor do Torneio Touchdown 2009 e planejo continuar envolvido com o campeonato). Em 2005 fui honrado com uma placa e o título de Embaixador da AFAB. Nesta qualidade já fiz relatório em reunião com o Vice Presidente da NFL International sobre o que ví no Brasil em outubro de 2008, e promovi o FA brasileiro junto às ligas oficiais da Hungria e da Polonia.

    Quanto a pessoa que no orkut aparece como "FED. PARENSE DE ESPORTES EQUETRES! CAVALO!!!" (sic), que distribui conversas me citando, eu não sei quem é e tenho sérias dificuldades em ler e entender o que escreve.

    Quanto ao Binho Shane Falco. Ele me ligou perguntando a veracidade do meu apoio à uma nova liga e eu confirmei. Eu apoio ligas e quanto mais organizadas e de maior lisura tanto melhor. Disse também ser sabedor de reclamações sobre ele de algumas fontes. Jamais disse que "não queria mais papo com o Binho", tanto que encerramos a conversa com votos de boas festas em total cortesia.

    Sequer disse que "barraria" tentativa de fazer parrceria com o Tritões. Não cabe à mim tal ingerência.

    Não dei entrevista para a imprensa, nem para nenhum blog sobre este assunto.

    Espero ter sido claro.

    Desapontado,

    Adler

    ResponderExcluir